17 setembro, 2018 Prefeitura realiza encaminhamentos para cirurgia de catarata

Mais de 100 pessoas foram beneficiadas pelo serviço.

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) entregou mais 22 encaminhamentos para cirurgias de catarata, na tarde desta segunda-feira (17), na sede da SMS. O prefeito Fernando Cunha esteve presente na reunião de entrega dos documentos, onde a equipe da Secretaria de Saúde orientou os pacientes sobre os cuidados para o procedimento cirúrgico, que será realizado ainda nesta semana.

Mais de 100 pessoas foram beneficiadas pelo serviço neste ano. Maria Eliene de Lima, 59 anos, moradora de Pé do Galo, é uma das pessoas que vão realizar a cirurgia. Sobre o atendimento que recebeu da SMS ela declarou: “Muito bom! Não tenho do que reclamar!”, afirmou. Opinião semelhante à de Davi Falcão de Almeida, 71 anos, morador das Campinas. “Achei bom! A primeira vez que eu fiz foi no olho esquerdo e deu tudo certo e agora vai dar certo também”, disse.

Foto: Márcio Lucas