18 setembro, 2018 Prefeitura e MP discutem implantação de políticas contra as drogas

Objetivo é que uma lei sobre o tema deve ser criada no município.

A Vila Olímpica de Macaíba sediou a 1ª reunião do Comitê Gestor para a implantação do Sistema de Políticas Públicas contra as Drogas em Macaíba, na manhã desta terça-feira (18). O prefeito Fernando Cunha participou da reunião ao lado da promotora do Ministério Público, Kaline Cristina Dantas.

O Comitê faz parte das ações do programa Transformando Destinos, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Norte, que atua nos eixos de prevenção, cuidado e repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes. u.

Na ocasião, foram discutidas as atividades desenvolvidas pela Prefeitura na prevenção e cuidado, como a própria Vila Olímpica e suas atividades esportivas, sociais e educativas, a Escola de Música e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A reunião também contou com a presença dos secretários municipais de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla; de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto Bezerra; de Esportes e Lazer, Flaubert Benício e representantes das pastas da Saúde, da Educação e Cultura.

Fotos: Márcio Lucas