21 setembro, 2018 CRAS Fabrício Pedroza proporciona atividades multiprofissionais para gestantes

Focando no bem-estar e na qualidade de vida de suas frequentadoras, em especial, as gestantes, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Fabrício Pedroza, localizado no Conjunto IPE, está desenvolvendo uma série de atividades multiprofissionais através do III Curso de Gestantes, desenvolvido por técnicos do órgão em parceria com estudantes concluintes de cursos de graduação da área de saúde da Faculdade Estácio, com a qual a Prefeitura de Macaíba tem convênio para receber estagiários.

O referido curso oferece às participantes diversas atividades como palestras, orientações e atendimentos de fisioterapia, nutrição e enfermagem. O primeiro encontro aconteceu no dia 14 de setembro e o segundo encontro foi nesta sexta-feira, 21 de setembro. Ambos se deram no espaço da Faculdade Estácio, Campus Ponta Negra, zona sul de Natal, explicou Liliane Reli, profissional atuante no CRAS Fabrício Pedroza.