26 setembro, 2018 Fundação Oikos celebra 13 anos de existência em Macaíba

Vice-prefeito Auri Simplício prestigiou a comemoração do aniversário.

O vice-prefeito Auri Simplício participou da festa de aniversário da Fundação Oikos, na manhã de terça-feira (25), no centro de convivência Pax Club. Na oportunidade também estiveram presentes Luiz Antônio Lacerda, vice-presidente da Fecomércio/RN, o juiz federal da Vara Criminal de Macaíba, Felipe Barros, o pároco de Macaíba, padre Francisco de Assis entre outras autoridades do município.

A Oikos é uma instituição sem fins lucrativos criada em 9 de agosto de 2005 por voluntários. O objetivo da Fundação é atender crianças e adolescentes e seus familiares em situação de risco e vulnerabilidade social. O público alvo é crianças de 6 a 11 anos de idade encaminhadas pelo Conselho Tutelar, Ministério Público, escolas, busca ativa e outras redes de colaboração.

A Fundação aceita doação de roupas, sapatos, brinquedos para crianças e doações financeiras. Entre em contato com a equipe da Oikos pelo Facebook e saiba como ajudar https://www.facebook.com/fundoikos.

Fotos: Márcio Lucas