23 outubro, 2018 Prefeitura e EAJ oferecem mais de 300 vagas para cursos gratuitos

Inscrições começam amanhã (24). Vagas são limitadas.

A Prefeitura de Macaíba, em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) está oferecendo mais de 300 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Quinze cursos com 25 vagas cada estão com inscrições abertas sendo eles Pintor de Obras Imobiliárias, Operador de caixa, Operador de Supermercado, Organizador de Eventos, Porteiro e Vigia, Preparador de Pescado, Aquicultor, Preparador de Doces e Conservas, Horticultor orgânico, Eletricista instalador predial de baixa tensão, Pedreiro de alvenaria, Montador e reparador de computadores, Auxiliar de Recursos Humanos, Promotor de vendas e Auxiliar de Equoterapia.

As inscrições são limitadas e começam amanhã (24), na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). Os interessados e interessadas devem comparecer ao local com as cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A Semtas está localizada ao lado da Prefeitura de Macaíba, no Centro e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.