30 outubro, 2018 Prefeitura trabalha na pavimentação de quatro ruas em Pé do Galo

Após ultrapassar a marca de 150 ruas calçadas em todo o município de Macaíba, a Caravana das Obras segue a todo a vapor. A comunidade rural conhecida como Pé do Galo, situada nas proximidades da região industrial, é uma das novas contempladas. A previsão é que cinco ruas recebam obras de pavimentação, sendo que quatro delas já tiveram suas obras iniciadas.

Esta não é a primeira vez que a Prefeitura de Macaíba realiza obras desse tipo na localidade. No ano de 2013, antes mesmo do início da Caravana das Obras, maior operação de pavimentação de ruas da história do município, foram três ruas calçadas em Pé do Galo.

A pavimentação das ruas, além de urbanizar a localidade, também servirá para facilitar o acesso a diversos sítios e comunidades vizinhas, assim como ao próprio Distrito Industrial.

Desde meados de 2014, na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha, Macaíba vem sendo transformada e melhorada pela “Caravana das Obras”, implicando assim mais qualidade de vida para os populares e valorização para os seus imóveis.

Fotos: Márcio Lucas