01 novembro, 2018 Cemitérios municipais de Macaíba estão preparados para o Dia de Finados

A Prefeitura de Macaíba, mediante o trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já preparou todos os cemitérios públicos da cidade para o Feriado do Dia de Finados, que será nesta sexta-feira (02/11).

Diversos serviços de limpeza e manutenção foram realizados tanto nos cemitérios da zona urbana quanto nos da zona rural do município. Atualmente, Macaíba tem sete cemitérios públicos, localizados no Centro, nos distritos de Cajazeiras, Mangabeira, Traíras e Cana Brava, além das comunidades de Félix Lopes e Betúlia.

Durante o feriado de amanhã, os locais estarão abertos para visitação do público no horário entre 6h e 20h.

Fotos: Márcio Lucas