21 novembro, 2018 Prefeitura de Macaíba transmite fase final do futsal municipal

Pela primeira vez na história, uma partida de futsal macaibense será transmitida ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Macaíba. A equipe de Comunicação Social leva até você na noite desta quarta (21) a transmissão da partida entre PZP e América pela categoria de Adultos, a partir das 20h, direto do ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra.

O jogo é válido pela semifinal do Campeonato Municipal da Zona Urbana e, em caso de empate, a vaga na finalíssima será disputada nos pênaltis. Antes da semifinal, pela categoria Sub-17, as equipes Tapuia da comunidade Tapará e Alecrim se enfrentam. Mas as transmissões não param por aí. Amanhã (22), jogam Meninos da Vila e Atlético pelo sub-17.

Em seguida, pela categoria de Adultos, tem a partida entre Ulbra e Carlos Barbosa. A grande final da Zona Urbana está marcada para o dia 28 deste mês de novembro. Já a fina da Zona Rural acontece nesta sexta (23), quando jogam União de Traíras e Os boleiros de Mangabeira.

O sábado (24) também será recheado de jogos, começando a partir das 18h, quando se enfrentam Equipe x ABC pela final da categoria Sub-13. Logo após, ocorre a final da Sub-15 também envolvendo Equipe e ABC. Por fim, vem a final do futsal feminino trazendo o duelo entre América x Cruzeiro.

Você acompanha as emoções dos dois jogos no Facebook oficial da Prefeitura.

Foto: Arquivo/PMM