22 novembro, 2018 Mais obras: Prefeitura de Macaíba pavimenta importante rua em Tapará

Agora é a vez da comunidade rural de Tapará, receber a “Caravana das Obras” da Prefeitura de Macaíba, que desde 2014 já pavimentou mais de 150 ruas nas zonas urbana e rural do município.

Trata-se de uma das mais importantes ruas da localidade, a qual concentra instalações como escola, igreja e conselho comunitário.

Outros locais do município também estão recebendo as obras, sendo eles Tabatinga, Pé do Galo, Porto Feliz e Canabrava. Entre as mais de 150 ruas pavimentadas, podemos citar: Riacho do Sangue, Traíras, Mangabeira, conjunto Monte Líbano, Morada da Fé, Ferreiro Torto, Campinas, Loteamento Santa Rosa, As Marias, Guarapes entre outros.

Foto: Márcio Lucas