30 novembro, 2018 Prefeitura de Macaíba finaliza pagamento de novembro

Sempre em dia com o seu funcionalismo, a Prefeitura de Macaíba conclui nesta sexta-feira (30) o pagamento integral de seus servidores ativos e inativos. Na quarta-feira (28), os primeiros a receberem seus vencimentos foram os aposentados/pensionistas do MacaíbaPREV (instituto previdenciário local). Ontem, quinta-feira (29), foi a vez das demais secretarias, com exceção da Saúde e da Educação, que tiveram seus proventos depositados na conta hoje.

A Prefeitura de Macaíba foi uma das primeiras do Rio Grande do Norte a divulgar o calendário de pagamentos para todos os meses deste ano de 2018, tanto dos servidores quanto dos fornecedores. O calendário está disponível na íntegra neste link: http://www.macaiba.rn.gov.br/p/calendario-de-pagamentos

A organização do calendário anual de pagamentos e o seu devido cumprimento é uma das prioridades da gestão do prefeito Fernando Cunha, possibilitando que todos os servidores e fornecedores municipais possam organizar seus orçamentos e quitar seus compromissos de uma forma mais segura e eficaz.

Antecipação do 13º salário integralmente

Neste ano de 2018, a Prefeitura de Macaíba antecipou o pagamento do 13º salário para o dia 23 de novembro, sexta-feira passada. A notícia foi motivo de comemoração não só para o funcionalismo, mas também para o comércio, já que o pagamento injetou um montante de cerca de 5 milhões de reais na economia local.