13 dezembro, 2018 Estudantes da Vila Olímpica de Macaíba conhecem famosa academia de tênis

Um grupo de estudantes da Vila Olímpica de Macaíba participou de aulas de tênis na Academia de Tênis de Natal (DRTT), do tenista francês Didier Rayon, com sede na capital potiguar, nesta quarta-feira (12).

A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura e a Academia. O objetivo é que as atividades dos alunos e alunas da Vila sejam ampliadas no local.

Segundo o secretário Flauber Benício, titular da pasta de Esportes e Lazer de Macaíba, atualmente mais de 70 crianças e adolescentes treinam tênis e outras modalidades no espaço.

Em agosto deste ano de 2018, Didier Rayon visitou a Vila Olímpica de Macaíba. O tenista é ex-coordenador técnico da seleção brasileira juvenil de tênis feminino e idealizador de um importante projeto que ensina o esporte na capital potiguar.

O objetivo da visita foi dialogar com a gestão municipal sobre a implantação de futuros projetos sociais e esportivos em parceria com a DRTT, academia de tênis voltada para o treinamento de futuros atletas, que tem sedes em Curitiba e Natal.