20 dezembro, 2018 Começa o Ciclo Natalino 2018 em Macaíba

A noite desta quarta-feira (19) marcou o início programação de quatro dias do Ciclo Natalino 2018, promovido pela Prefeitura de Macaíba, na Praça Paulo Holanda Paz. O bom público presente pôde contemplar músicas natalinas, feira de artesanato, apresentação da Escola de Música de Macaíba e pastoril da Escola Municipal Auta de Souza.

O prefeito Fernando Cunha, o vice-prefeito Auri Simplício e diversos secretários municipais prestigiaram o evento de ontem.

Nesta quinta-feira (20), tem mais músicas natalinas, cantata com um grupo do Centro de Convivência de Idosos (CCI) Geraldo Pinheiro, Saúde Sonora e grupo da Base Aérea de Natal (BANT). Amanhã, sexta-feira (21), músicas natalinas, grupo de dança, Maculelê de Capoeiras e peça teatral.

Fechando a programação, no sábado (22), músicas natalinas, feira de artesanato, peça teatral e show musical. A programação do ciclo natalino macaibense começa sempre a partir das 18h.