26 dezembro, 2018 Ciclo Natalino 2018 de Macaíba é sucesso e movimenta noites na cidade

Mais uma vez, o Ciclo Natalino de Macaíba foi um sucesso a atraiu a atenção de centenas de visitantes em cada uma de suas noites de realização na Praça Paulo Holanda Paz, imediações da sede da Prefeitura. O evento durou um período de quatro dias, tendo início no dia 19/12 e término no dia 22/12.

O Ciclo Natalino foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SMCT e trouxe uma gama diversificada de atrações como músicas natalinas, feira de artesanato, apresentação da Escola de Música de Macaíba, pastoril da Escola Municipal Auta de Souza, cantata com grupo do Centro de Convivência de Idosos (CCI), grupo de dança Maculelê de Capoeiras, peça teatral e show musical da banda Saúde Sonora.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto Bezerra, externou sua satisfação com mais um ano exitoso desse evento e agradeceu a todos que compareceram.