10 janeiro, 2019 Prefeitura pavimenta ruas de Lagoa do Mato

Mais de 150 ruas foram pavimentadas pela administração municipal em todo o município.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), realiza obras de pavimentação na comunidade rural Lagoa do Mato. Todas as vias da comunidade estão recebendo as obras, entre elas as ruas do colégio, do centro e a rua da quadra local.

A pavimentação de ruas beneficia a população, trazendo mais mobilidade para veículos e pedestres, além de garantir mais saúde. Nos dias quentes, a população não sofrerá com a poeira e nos dias de chuva, a rua não estará mais com lama. Mais de 150 ruas foram pavimentadas pela Prefeitura entre 2014 e 2018, nas várias comunidades, distritos e bairros de Macaíba, entre eles Canabrava, Traíras, Morada da Fé, conjunto Tavares de Lyra, Mangabeira, conjunto IPE entre outros.

Fotos: Márcio Lucas