17 janeiro, 2019 Prefeitura reforma quadras de esportes na zona rural

Os praticantes de esportes de duas localidades da zona rural de Macaíba, a partir deste início de 2019, terão mais motivação para suas atividades. Isso porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, reformou recentemente as quadras do distrito de Cajazeiras e da comunidade quilombola de Capoeiras.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, os serviços contemplam troca de piso, instalação de telas, pintura, iluminação e reposição de equipamentos esportivos. Outras quadras poliesportivas municipais passarão por reformas brevemente.

É importante lembrar que, em outubro de 2018, a Prefeitura também finalizou a construção de uma quadra de esportes no Assentamento José Coelho, região da Reta Tabajara.

Fotos: Márcio Lucas