28 janeiro, 2019 Prefeito prestigia apresentação do novo posto de atendimento do Bradesco

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Fernando Cunha prestigiou a apresentação do novo posto de atendimento bancário do Bradesco no município de Macaíba, na Avenida Mônica Dantas, ao lado da sede da Prefeitura, a qual foi feita pelos gerentes, Wendel Diniz, responsável pela agência local, Francisco Granjeiro e César Hartmann.

Acompanhando o gestor municipal de Macaíba, estiveram o seu vice Auri Simplício, os vereadores (as): Edma Maia (líder do Poder Executivo na Câmara Municipal), Socorro Nogueira, João de Damião e Rita de Cássia, além de vários secretários municipais. Após a apresentação da nova unidade, os presentes participaram de um buffet.

Desde agosto de 2018, o Banco Bradesco é parceiro da Prefeitura de Macaíba, sendo responsável pela administração da folha de pagamento do funcionalismo municipal.

Foto: Márcio Lucas/Assecom-PMM