05 fevereiro, 2019 Prefeito Fernando Cunha assina nova ordem de serviço nesta quarta-feira (06/02)

O prefeito Fernando Cunha vai assinar uma nova ordem de serviço na tarde desta quarta-feira (06/02), a partir das 16h. Esta será a segunda ordem de serviço em menos de uma semana. Na quinta-feira passada, o gestor municipal assinou uma referente à pavimentação no Loteamento Santa Rosa, em Mangabeira.

Desta vez, a comunidade contemplada será Pé do Galo, que também receberá uma nova obra de pavimentação, mais precisamente na Avenida São Luís, dando sequência à “Caravana das Obras”, que desde 2014 já contemplou mais de 150 ruas em todo o município, nas zonas urbana e rural.

Esta não é a primeira vez que a Prefeitura de Macaíba realiza obras desse tipo na localidade. No ano de 2013, antes mesmo do início da “Caravana das Obras”, foram três ruas calçadas em Pé do Galo. Em 2018, mais quatro ruas receberam calçamento.

Comunidades, bairros e distritos como Loteamento Esperança, Campo da Santa Cruz, Campo das Mangueiras, Morada da Fé, Traíras, Mangabeira, Canabrava, Tabatinga, Cajarana e Lagoa do Mato são alguns exemplos de locais que receberam os trabalhos da maior operação de pavimentação da história de Macaíba, levando mais saúde e mobilidade para a população macaibense.

Foto: Arquivo/PMM