07 fevereiro, 2019 Prefeitura realiza série de obras em toda a Macaíba

Ordens de serviço e inaugurações serão realizadas nos próximos dias em todo o município.

A Prefeitura de Macaíba, na administração do prefeito Fernando Cunha, está realizando uma série de obras em toda a Macaíba. Na próxima terça-feira (12), a comunidade Novo Alecrim receberá uma ordem de serviço para pavimentação das principais ruas do local, às 16h.

Dois dias depois, no dia 14 de fevereiro, será a inauguração da pavimentação da maior avenida do bairro Ferreiro Torto, a Avenida professora Francisca Castro Gomes. O evento será às 16h. O Bosque Brasil também será beneficiado com as obras da Prefeitura, No dia 19 de fevereiro, o prefeito Fernando Cunha assinará uma ordem de serviço para construção de uma praça pública na comunidade, também a partir das 16h.

As ações fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba, que também inclui a pavimentação da Avenida São Luís, na comunidade Pé do Galo e da Rua Antônio Maciel, no Loteamento Santa Rosa, locais que receberam recentemente assinaturas de ordens de serviço.

Texto: Tadeu de Oliveira