08 fevereiro, 2019 Nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Solidário toma posse

Na manhã desta sexta (08), após reunião com representantes de associações rurais, entidades civis e governamentais, com a presença do secretário municipal da Agricultura, da Pecuária e da Pesca de Macaíba, Francisco Maia, ocorreu a posse da nova diretoria do conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário – CMDS, que irá gerir o órgão durante o biênio 2019-2021.

A presidência do CMDS ficará a cargo de Íris Renata Freire Silva, engenheira agrônoma, que venceu a votação de forma unânime entre os 13 representantes das entidades presentes, que somam 15 membros no total.

A eleita, fazendo uso da palavra, após sua posse, agradeceu pela indicação e apoio de todos os membros do referido conselho, que se comprometeram a ajudar sempre que solicitados. O prefeito Fernando Cunha esteve presente prestigiando o ensejo na posse da nova diretoria do CMDS.