11 fevereiro, 2019 Pavimentação em Lagoa do Mato chega à fase final

A comunidade rural de Lagoa do Mato não é mais a mesma após ser contemplada pela “Caravana das Obras” da Prefeitura de Macaíba, maior operação de pavimentação de ruas já vista na cidade. As ruas do colégio, do centro e da quadra local são exemplos dessa transformação. Os trabalhos na localidade estão em fase final.

Lagoa do Mato é somente uma das comunidades que têm sido contempladas neste início de 2019 por essas obras, que também estão sendo realizadas em Pé do Galo e no Loteamento Santa Rosa; e outras serão começadas em breve no Loteamento Novo Alecrim, região industrial do município.

Desde o segundo semestre de 2014, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem conduzindo a “Caravana das Obras”, proporcionando mais qualidade de vida para a população e valorizando imóveis em diversas localidades. Já são quase 200 ruas calçadas desde então, na terceira e na quarta gestão do prefeito Fernando Cunha.

Fotos: Márcio Lucas