28 fevereiro, 2019 Pagamento em dia: Prefeitura de Macaíba conclui folha de fevereiro nesta quinta

Nesta quinta-feira (28), conclui-se o pagamento do funcionalismo municipal de Macaíba referente a este mês de fevereiro de 2019, seguindo à risca o calendário que foi divulgado. Como de costume, Macaíba foi uma das cidades pioneiras na divulgação do calendário anual de pagamento.

O pagamento sempre é iniciado pelos servidores (ativos e inativos) vinculados ao MacaíbaPREV, que receberam na terça-feira (26). Ontem , quarta-feira (27), foi a vez dos funcionários vinculados às demais pastas do Executivo, com exceção dos funcionários que recebem proventos dos fundos de saúde e da educação, que recebem hoje.

Pagar em dia e de forma integral é um compromisso e uma marca da gestão municipal do prefeito Fernando Cunha. Além de garantir que os funcionários se programem para quitar seus débitos sem atrasos, isso significa também um estímulo para a economia local, ocasionando movimento para os comerciantes e prestadores de serviços.

Para visualizar o calendário de pagamento completo, que acontece sempre nos três últimos dias úteis de cada mês, o internauta deve acessar o site oficial da Prefeitura de Macaíba e clicar no ícone “Calendário de pagamento”, localizado ao lado das imagens de destaque no topo da página.