28 junho, 2011 Secretaria promove a 7ª Conferência Municipal de Saúde

“Fico muito feliz com a qualidade da saúde no município, estou investindo muito na atenção básica, e agora iremos começar a construção do CID, que é um avanço para o sistema de saúde do município”, disse a prefeita Marília Dias na abertura da 7ª Conferência de Saúde ocorrida no Arco-Íris Recepções, nesta terça-feira (28).

Durante evento que discutiu políticas públicas para melhorias na qualidade da saúde do município, a prefeita Marília Pereira Dias anunciou que nesta sexta-feira (1) irá assinar a Ordem de Serviço do Centro de Imagem e Diagnóstico (CID) de Macaíba.

Durante a 7ª Conferência Municipal de Saúde foram promovidas palestras sobre “O SUS e as Políticas Públicas de Saúde”, a cargo do Dr. Eimar Lopes de Oliveira, presidente do Conselho Regional de Odontologia e "Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS”, ministrada pela Dra. Lidiane Vasconcelos Leitão, cirurgiã dentista.