08 março, 2019 Prefeitura realiza nova obra de pavimentação em Cajazeiras

O distrito de Cajazeiras é o mais novo local a ser contemplado pela “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação de ruas já vista na história do município de Macaíba e que já beneficiou aproximadamente 200 ruas. A via que está recebendo o pavimento é a XV de Novembro, situada nas proximidades da nova capela.

A população já sente a diferença com a chegada da obra da Prefeitura de Macaíba que veio para mudar a realidade do local, é o que confirma o senhor Severo Alves, morador da rua XV de Novembro: “Com certeza, ‘macho’, porque esta rua aqui só era lama e buraco. Um trabalho desse cai muito bem pra gente aqui. Vale a pena!”.

Além do calçamento, a referida rua também está sendo contemplada com iluminação pública, com implantação de postes e luminárias.

É importante lembrar que Cajazeiras é somente uma das localidades que têm sido contempladas neste início de 2019 por essas obras, que também estão sendo realizadas em Pé do Galo, Lagoa do Mato, Loteamento Santa Rosa e Loteamento Novo Alecrim, região industrial do município.

Fotos: Márcio Lucas