28 junho, 2011 Prefeita anuncia Ordem de Serviço para construção do Centro de Diagnóstico

Como havia anunciado na semana passada em seu programa de Rádio “Macaíba Melhor”, a prefeita Marília Dias deu a boa notícia hoje aos presentes à 7ª Conferência Municipal de Saúde, de que nesta sexta-feira (1º) estará assinando a Ordem de Serviço para a construção do CID (Centro de Imagem e Diagnóstico).

“Fico muito feliz com a qualidade da saúde no município, estou investindo muito na atenção básica, e agora iremos começar a construção do CID, que é um avanço para o sistema de saúde do município”.

E completou:

“Já começamos a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), uma grande obra da nossa administração, o investimento é de cerca de RS 1.500.000,00”.

Marília Dias afirmou ainda que vai lutar junto a bancada federal para que a Emenda 29 seja regulamentada e possa viabilizar mais recursos na área de saúde para Macaíba.

Parada há cerca de três anos no Congresso, a Emenda 29 trata do financiamento para a saúde. Em reunião com os líderes partidários há duas semanas, o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), prometeu votar a emenda 29 antes do recesso parlamentar de julho.