03 abril, 2019 Prefeitura inicia grande reforma de ginásio da Vila São José

Assim como tem sido feito com o ginásio poliesportivo Edílson de Albuquerque Bezerra, localizado na região central de Macaíba, a Prefeitura também iniciou nesta semana uma grande reforma no ginásio Davi Florentino, situado na Vila São José, referência para esportistas do bairro e adjacências.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma inclui troca de piso, reposição/troca de refletores e luminárias, cobogós, alambrados, telas e também uma nova pintura. O investimento é de mais de 226 mil reais.

A reforma do ginásio da Vila São José é um exemplo das diversas obras que têm sido atualmente realizadas pela gestão municipal, que também tem trabalhado em outras frentes como reforma de postos de saúde, de escolas e quadras de esportes, além de serviços de pavimentação que já contemplaram aproximadamente 200 ruas nas mais diversas localidades do município.

Fotos: Márcio Lucas