05 abril, 2019 Vice Auri prestigia inauguração de salão de exposições em instituto científico

Na tarde desta sexta feira (05/04), o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra reuniu alunos, professores, colaboradores e autoridades para a comemoração do primeiro aniversário das novas instalações físicas da entidade. Na ocasião, foi inaugurado o salão de exposições, além de um painel artístico da artista plástica Ana Benígna.

Na ocasião, o vice-prefeito de Macaíba, Auri Simplício, prestigiou a solenidade, representando o prefeito Fernando Cunha. O painel inaugurado retrata as obras de Augusto Severo e Santos Dumont, e faz uma perfeita sinergia com a ciência e suas ramificações. Acompanhando o vice, estava o secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto.

Além disso, foram premiados os primeiros colocados na exposição fotográfica organizada pelo referido instituto, intitulada: “Eu me vejo nessa história”.