07 maio, 2019 Uma das maiores obras de pavimentação será inaugurada nesta quarta na zona rural

“Quando era estrada de barro levantava muita poeira na casa do povo. Deu uma nova cara para a nossa comunidade, valorizou os terrenos, ficou muito mais bonito calçado. Passa o carro aí e não levanta mais poeira”.

O comentário do estudante Edmilson Boaventura, morador da comunidade rural de Cajarana, mostra o grau de satisfação da população com a obra de pavimentação concluída pela Prefeitura de Macaíba, que praticamente alcançou toda a área da localidade.

Para celebrar o desenvolvimento da comunidade será realizada nesta quarta-feira (08/05), a partir das 15h30, a inauguração da obra, que é uma das maiores já realizadas na zona rural do município, contemplando todas as ruas locais. A solenidade terá a presença do prefeito Fernando Cunha.

A pavimentação de Cajarana faz parte da Caravana das Obras que já transformou a realidade de cerca de 200 ruas em diversas regiões urbanas e rurais de Macaíba. Além de Cajarana, a Prefeitura de Macaíba realizou recentemente obras de pavimentação em Novo Alecrim, Canabrava, Tabatinga, Riacho do Sangue, Loteamento Santa Rosa, Porto Feliz, Pé do Galo, Cajazeiras e Lagoa do Mato.