16 abril, 2019 Projeto pedagógico anual 2019 é apresentado na Prefeitura nesta terça

Sob a coordenação do titular da pasta, professor Domingos Sávio de Oliveira, a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Macaíba esteve reunida na manhã desta terça-feira (16/04) no Palácio Auta de Souza, sede da Prefeitura, para discussão e apresentação do projeto pedagógico anual, que tem como título: “O universo circense na educação: cultura, arte e literatura, aliados por uma Escola melhor”.

O referido projeto deverá ser desenvolvido neste ano de 2019 nas 43 escolas da rede municipal pública de ensino e também será tema do Desfile Cívico do mês de setembro, alcançando a sua culminância durante a VI Semana Literária de Macaíba (SLIM), que acontece também no segundo semestre, no mês de outubro.

Concursos e gincanas literárias, de desenho e pintura, formações para os professores e festivais de teatro compõem o calendário de atividades que será desenvolvido também durante o desfile.

Esse relevante projeto foi inicialmente apresentado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em 26/03, quando foram reunidos os gestores, vice-gestores e coordenadores das escolas municipais. Na ocasião de hoje, estiveram presentes o vice-prefeito, Auri Simplício, e secretários municipais de diversas pastas.

Fotos: Márcio Lucas