23 abril, 2019 Vice-prefeito prestigia solenidade do Cruzeiro de Macaíba

Clube apresentou elenco e projeto para 2019

O vice-prefeito Auri Simplício prestigiou a solenidade de apresentação oficial do elenco do Cruzeiro Futebol Clube (Futsal) e o projeto do clube para 2019, na noite desta segunda-feira (22), no Centro de Convivência Pax Clube. O evento também contou com a presença de patrocinadores e parceiros do Azulão macaibense.

A equipe do Cruzeiro contará com três reforços, sendo eles; Anderson Domingos (ex-ABC), Edson Souza (Edson Hulk, Pivô, destaque da cidade de Touros) e Val, (ex-Flamengo). O primeiro desafio será a Segunda Divisão da Taça Brasil de Futsal Masculino, que será realizada na cidade de Dourados (MS), do dia 23 a 29 de junho deste ano. Após isso, o Azulão vai para a disputa do tricampeonato norte-rio-grandense, no segundo semestre deste ano.

Fotos: Sérgio Silva

Texto com informações da Assessoria de Comunicação Social do Cruzeiro de Macaíba