24 abril, 2019 Prefeito e presidente da Câmara visitam obras no Loteamento Santa Rosa

Rua mais extensa do local está sendo pavimentada pela Prefeitura

O prefeito Fernando Cunha e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima, visitaram as obras de pavimentação da Rua Antônio Maciel, do Loteamento Santa Rosa, comunidade do distrito de Mangabeira, nesta quarta-feira (24). Os trabalhos estão em estágio avançado no local.

A Rua é a maior do Loteamento, com mais de 1 quilômetro de extensão, e contará também com um calçadão para os moradores caminharem. A população que mora no local comemora a obra feita pela Prefeitura. O depoimento da moradora Jaqueline Costa expressa a satisfação com as atividades.

“É uma grande diferença! Graças a Deus agora vai sair o nosso pavimento para a gente não se atolar mais em lama, não é? O prefeito está de parabéns ajeitando a nossa rua e valorizando o nosso bairro”, afirmou. A Prefeitura de Macaíba, na administração do prefeito Fernando Cunha, pavimentou mais de 200 ruas nos últimos cinco anos.

Fotos: Sérgio Silva