26 abril, 2019 Vice-prefeito prestigia palestra do Instituto Santos Dumont

O vice-prefeito Auri Simplício prestigiou na noite desta quinta-feira (25/04) uma importante palestra com o diretor geral do Instituto Santos Dumont (ISD), Reginaldo Freitas Júnior, que detalhou a situação atual do projeto e suas perspectivas de médio e longo prazos. O ISD é responsável pelo projeto do Campus do Cérebro em Macaíba.

A palestra aconteceu na sede da Casa do Empresário e foi promovida pelo vice-presidente da Fecomércio/RN e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba (Sindcomércio), Luiz Antonio Lacerda; e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade (CDL Macaíba), Venício Gama, na Casa do Empresário.

“Este projeto é muito importante para a cidade. Com o avanço de suas ações, a cidade de Macaíba terá uma visibilidade internacional", afirmou Lacerda.

Para o vice-prefeito da cidade, Auri Simplício, "só conseguimos saber a real dimensão do Instituto Santos Dumont, de sua atuação, da pluralidade de conhecimentos que circulam por lá quando o conhecemos de perto".

O evento contou com a presença de autoridades, diretores do Sindcomércio e da CDL Macaíba, membros do Instituto Santos Dumont e empresários.

Fotos: Márcio Lucas

*Assecom-PMM