03 maio, 2019 Prefeito e presidente da Câmara acompanham Governadora em visita ao DIM

Na última quinta-feira (2), o prefeito Fernando Cunha e o presidente da Câmara de Macaíba, Gelson Lima, acompanharam a governadora Fátima Bezerra a uma visita ao Distrito Industrial. Ao lado da Governadora, o vice-governador Antenor Roberto, o secretário de Desenvolvimento Econômico Jaime Calado e assessores.

Na visita à Bokus, o diretor Gabriel Ikeda se disse lisonjeado por ter a Governadora como consumidora dos produtos da indústria. O jeito Fátima de governar a fez ter uma conversa informal com os colaboradores da Bokus, onde a Governadora ressaltou o trabalho que vem desenvolvendo, numa breve prestação de contas, sendo aplaudida pelos presentes.

A Bokus teve renovado por mais 10 anos, em fevereiro deste ano, o Proadi, programa de incentivo à indústria. Atualmente, a empresa gera 85 empregos diretos e com a expansão vai aumentar mais 25 vagas. Ao sair da Bokus a governadora Fátima Bezerra visitou a fábrica de temperos Sadio, sendo recepcionada pelo diretor Sandro Peixoto, que também é vice-diretor da Associação das Empresas do Polo Industrial de Macaíba (ASPIM).

A Sadio é uma empresa familiar administrada por Sandro, sua esposa Melissa e seu dois filhos, causando um grau de satisfação da Governadora pelo espírito empreendedor da família que, além da fábrica de temperos, está expandindo para o segmento de materiais de higiene e limpeza, que vai aumentar o número de empregos no Rio Grande do Norte.

Quem também acompanhou a visita foi o empresário Antônio Jales, conhecido como Toinho da Sterbom, que recentemente abriu mais uma indústria, desta vez, na área de polpas de frutas. “É uma satisfação ver que a governadora Fátima Bezerra está sensibilizada com os anseios dos empresários da indústria do nosso estado". O secretário adjunto estadual de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato, também esteve presente na ocasião.