21 maio, 2019 Prefeitura de Macaíba renova convênio para emissão de carteiras de trabalho

Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Fernando Cunha e a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andréa Carla, estiveram na sede da Superintendência Regional do Trabalho no Estado do Rio Grande do Norte, onde foram recebidos pelo superintendente Éder Nobre Praxedes para assinar o documento que certifica a renovação de um convênio que possibilita a emissão de carteiras de trabalho através da Prefeitura de Macaíba.

Segundo Andréa Carla, o convênio assinado tem duração até abril de 2023. “Temos uma demanda atual que atende aproximadamente 400 pessoas por mês nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira”, explicou.

O cidadão macaibense que desejar solicitar sua carteira de trabalho, deve procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, localizada ao lado da Prefeitura, no horário mencionado portando seus documentos de identificação pessoal. O prazo para recebimento da carteira de trabalho é em torno de 15 dias após concluído o processo de solicitação.

Fotos: Márcio Lucas