17 junho, 2019 Sorteio define ordem de apresentação das quadrilhas juninas

O concurso será realizado do dia 26 a 30 de junho na Praça Paulo Holanda Paz

Na tarde desta segunda-feira (17) aconteceu o sorteio que definiu a ordem de apresentação das quadrilhas juninas no Festival Band e Prefeitura de Macaíba 2019. O concurso será realizado do dia 26 a 30 de junho e reunirá dezenas de quadrilhas juninas de todas as partes do estado nas categorias tradicional, comédia e estilizada.

No sorteio, estiveram presentes o secretário de Cultura de Macaíba, Marcelo Augusto, o produtor geral do evento, Antônio Nápoles e vários representantes dos grupos juninos. Além do festival, a Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, prepara uma grande programação que contará com show de artistas locais e regionais, praça de alimentação, tenda do forró pé de serra, pavilhão para apresentação dos arraiais, dentre outros.

Será uma verdadeira imersão na cultura popular nordestina, uma viagem pelas tradições do nosso povo em mais uma parceria entre Prefeitura de Macaíba e Band Natal.