14 julho, 2011 Ministro das Cidades é receptivo a VLT para Grande Natal

O ministro das Cidades Mário Negromonte se mostrou receptivo a se estender o projeto do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) para as cidades que formam a Grande Natal, como Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz e Ceará-Mirim.

A prefeita Marília Dias que esteve quarta-feira (13), em Brasília, participando de uma reunião para discutir o assunto junto ao Ministério das Cidades com os prefeitos da Região Metropolitana e a bancada federal do Rio Grande do Norte, disse que o encontro foi bastante proveitoso.

- O ministro Mário Negromonte exigiu apenas um estudo de viabilidade econômica a ser apresentado pela CBTU, disse Marília Dias.

A prefeita também adiantou que a deputada Fátima /bezerra ficou de agendar uma nova reunião em Natal, se possível com a participação do ministro.