11 julho, 2019 Mais 22 pacientes são encaminhados para fazer cirurgias de catarata pela SMS

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu a entrega de 22 novos encaminhamentos para cirurgias de catarata na tarde desta quinta-feira (11/07), no auditório da SMS.

Presente no ensejo, ao lado da equipe da Secretaria de Saúde, o prefeito Fernando Cunha orientou os procedimentos necessários que devem ser seguidos por cada paciente antes da realização de sua cirurgia. As cirurgias acontecerão nos próximos dias em clínicas conveniadas.

A previsão é que até o final deste mês de julho, mais de 200 encaminhamentos serão entregues pela Prefeitura. Um aumento significativo em relação aos anos anteriores, quando este número foi alcançado, por exemplo, no mês de outubro, quando se leva em consideração o ano de 2017.

Foto: Márcio Lucas