12 julho, 2019 Prefeitura de Macaíba instala novas luminárias em Cidade Campestre

A iluminação pública desempenha um papel fundamental na melhoria da qualidade de vida e da segurança da população em geral. Pensando nisso, a gestão municipal está intensificando os trabalhos nesse sentido.

A Prefeitura de Macaíba iniciou na manhã desta sexta-feira (12/07) o processo de implantação de novas luminárias no bairro de Cidade Campestre. O trabalho atende a uma reivindicação dos moradores da região e contempla as ruas Acre e Angélica Andrade Simões.

Na Rua Acre, os postes estão tendo suas luminárias de 70w de potência substituídas por novas luminárias de 150w. Na Rua Angélica Andrade Simões, além do trabalho de substituição, também serão instalados braços nos postes que ainda não dispõem do aparato para, na sequência, ocorrer a instalação das luminárias.

No total, o trecho contemplado pelas duas ruas citadas soma mais de 500 metros. Este trabalho de instalação, substituição e manutenção de luminárias vem sendo feito pela Prefeitura em diversas comunidades urbanas e rurais. Os distritos de Cajazeiras e de Mangabeira, as comunidades rurais de Capoeiras e de Riacho do Sangue, o bairro Novo Alecrim e a região central da cidade são alguns dos exemplos recentes desse relevante trabalho.

Fotos: Márcio Lucas