15 julho, 2019 Lagoa do Mato terá inauguração de pavimentação nesta terça (16)

Menos de uma semana após promover a inauguração da pavimentação de 10 ruas no bairro Novo Alecrim, a Prefeitura de Macaíba segue com a “Caravana das Obras” para a comunidade rural de Lagoa do Mato, que também foi contemplada com a pavimentação de diversas ruas.

A solenidade de inauguração dessa pavimentação será realizada nesta terça-feira (16/07), a partir das 15h30, com a presença do prefeito Fernando Cunha.

As obras realizadas na comunidade de Lagoa do Mato fazem parte da “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação de ruas já realizada na história do município, transformando a realidade de diversos bairros e comunidades em áreas urbanas e rurais, totalizando mais de 200 ruas.

Um relevante investimento no desenvolvimento de Macaíba e também no bem-estar da população de nosso município.