17 julho, 2019 Prefeitura inaugura obras de pavimentação em Riacho do Sangue nesta quinta (18)

O trabalho da Prefeitura de Macaíba segue firme! É uma das principais áreas onde a gestão municipal tem investido seus recursos é a Infraestrutura. Agora é a vez de Riacho do Sangue, comunidade rural localizada a aproximadamente 10 km do centro e que também foi beneficiada pela “Caravana das Obras”, sediar uma inauguração.

A solenidade de inauguração das mais recentes obras de pavimentação de Riacho do Sangue acontece nesta quinta-feira (18/07) nas proximidades da capela, a partir das 15h30, com a presença do prefeito Fernando Cunha.

Além de Riacho do Sangue, receberam recentemente obras de pavimentação ou estão recebendo: Cajarana, Novo Alecrim, Canabrava, Tabatinga, Riacho do Sangue, Loteamento Santa Rosa, Porto Feliz, Pé do Galo, Cajazeiras e Lagoa do Mato.

Inclusive, duas dessas localidades tiveram suas obras inauguradas nos últimos dias: Novo Alecrim e Lagoa do Mato.

No total, mais de 200 ruas já foram transformadas pela “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação já realizada na história de Macaíba, tendo início na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha em meados de 2014.