22 julho, 2019 Prefeitura inaugura obra de pavimentação no Tapará nesta terça-feira (23)

Mais de 200 ruas foram pavimentadas pela administração em todo o município

A Prefeitura de Macaíba inaugura mais uma obra de pavimentação, desta vez, na comunidade Tapará. A solenidade, que contará com a presença do prefeito Fernando Cunha, será realizada nesta terça-feira (23), às 15h30, próxima à Capela católica do local. As principais ruas da comunidade foram pavimentadas pela administração municipal.

Desde o início deste mês de julho, a Prefeitura realiza inaugurações de várias obras, trazendo desenvolvimento e bem-estar social à população. No campo da mobilidade, até o momento, mais de 200 ruas já foram calçadas em toda Macaíba. O município é um dos que mais investe na construção de acessos de qualidade em todo o Rio Grande do Norte. Até o fim do ano outras regiões serão agraciadas com o investimento.