13 agosto, 2019 Reforma de ginásio da Vila São José prossegue e está em fase avançada

A Prefeitura de Macaíba prossegue com os trabalhos referentes à ampla reforma no ginásio Davi Florentino, situado na Vila São José, referência para esportistas do bairro e adjacências. As obras já estão em fase avançada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma inclui troca de piso, reposição/troca de refletores e luminárias, cobogós, alambrados, telas e também uma nova pintura. O investimento é de mais de 226 mil reais.

A reforma do ginásio da Vila São José é um exemplo das muitas obras que vêm sendo realizadas pela gestão municipal, que também tem trabalhado em outras frentes como reformas de postos de saúde, de escolas, ginásios e quadras de esportes, além dos serviços de pavimentação que já contemplaram mais de 200 ruas tanto em áreas urbanas quanto em áreas rurais do nosso município.

Somente no mês passado (julho), a gestão municipal inaugurou obras de pavimentação em seis localidades: Novo Alecrim, Lagoa do Mato, Riacho do Sangue, Tabatinga, Tapará e Campinas.

Fotos: Márcio Lucas