30 julho, 2009 Moradores de Lamarão ganham quadra poliesportiva

Pefeita Marília Dias está levando benefícios aos moradores da zona urbana e rural de Macaíba

Eporte, lazer, cidadania e qualidade de vida. Estas premissas estão presentes na administração municipal. Por isto, a Prefeitura tem procurado levar obras importantes e que projetem Macaíba como uma cidade cada vez melhor de se viver.

Na sexta-feira (31/07), a prefeita Marília Dias entregou mais uma obra ao município. Desta vez os moradores de Lamarão foram beneficiados com a entrega de uma quadra poliesportiva. Segundo a chefe do executivo macaibense, a administração municipal tem tido a preocupação de sempre trabalhar nos mais diversos setores e os benefícios estão chegando e continuarão a chegar aos macaibenses que moram na zona urbana e na zona rural de monicípio.

"Trabalhamos escutando o nosso povo, ouvindo a nossa população, procurando levar qualidade de vida e cidadania para todos os moradores da nossa cidade", comenta Marília.

Além de Lamarão, a Prefeitura já tem programado a entrega de pelo menos mais quatro novas quadras poliesportivas. As comunidades beneficiadas são Japecanga, Félix Lopes, Tabatinga, Lagoa das Pedras e Lagoa do Lima. As obras já se encontram em fase de conclusão.

Reportagem: Assecom - PMM

Foto: Márcio Lucas / Assecom - PMM