09 setembro, 2019 XII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Macaíba

Na tarde da quinta-feira (05/09), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e com apoio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou a XII Conferência Municipal do setor no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Fabrício Pedroza.

O tema desta edição é “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”. Na ocasião, foram escolhidos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual do segmento, prevista para acontecer em Natal nos dias 10 e 11 de outubro, na Escola de Governo do Centro Administrativo do Governo do RN.

Dois delegados titulares e dois suplentes foram eleitos. Os delegados são representantes governamentais e da sociedade civil. Dentre eles estão representantes da Prefeitura de Macaíba e usuários dos serviços de assistência social do município. Os delegados são representantes governamentais e da sociedade civil. Dentre eles estão representantes da Prefeitura e usuários dos serviços de assistência social do município.

Confira a seguir os delegados eleitos e as entidades representadas:

• Andréa Carla Ferreira da Silva Bezerra (titular)
  • Thiago Sanderson Teixeira Pereira (suplente)

Sociedade Civil

• Damácio Pinheiro de Lima – Trabalhador do SUAS (titular)
  • Maria Luciene de Arruda – APAE (suplente)

Foto: Márcio Lucas