20 julho, 2011 O problema de vandalismo na escola Deyse Hall é pontual, diz secretário

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (20) para o Jornal da Band, o secretário interino de Educação de Macaíba (RN), José Wilson Ferreira da Silva Júnior, se pronunciou sobre as recentes matérias veiculadas em vários jornais do estado, as quais pautavam a falta de segurança que afeta a escola Deyse Hall, na comunidade das Campinas, zona urbana do município.

De acordo com o secretário, o problema é pontual, afetando apenas o período noturno. Para José Wilson, o que está acontecendo na Deyse Hall é decorrente de um problema social vivido pela própria comunidade há anos, e a prefeitura já tem um projeto para levar aos jovens e seus familiares programas educativos, esportivos e profissionais.

Quanto a questão da segurança, o secretário informou que a prefeita Marília Dias já esteve com o Comando da Polícia Militar solicitando que o policiamento fosse reforçado na comunidade.