13 setembro, 2019 Mais de 200 encaminhamentos para cirurgias de catarata já foram feitos em 2019

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu mais uma entrega de encaminhamentos para cirurgias de catarata na tarde desta quinta-feira (12/09), no auditório da SMS.

Presente no ensejo, ao lado da equipe da Secretaria de Saúde, o prefeito Fernando Cunha orientou os procedimentos necessários que devem ser seguidos por cada paciente antes da realização de sua cirurgia. As cirurgias acontecerão nos próximos dias em clínicas conveniadas.

Até o presente momento, mais de 200 encaminhamentos para essas cirurgias já foram feitos pela Prefeitura. Um aumento significativo em comparação com anos anteriores. Em 2017, por exemplo, este número foi alcançado no mês de outubro. Novos encaminhamentos serão realizados nos próximos meses.

Para mais informações sobre o assunto, entre em contato com o número 3271-3352.

Foto: Márcio Lucas