17 setembro, 2019 Prefeito Fernando Cunha acompanha visita de presidente da República ao ISD

Na tarde desta segunda-feira (16/09), o prefeito Fernando Cunha esteve presente nas dependências do Instituto de Ensino e Pesquisa Alberto Santos Dumont (ISD) acompanhando o presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão.

No ensejo da visita, o gestor municipal de Macaíba esteve ladeado pelo seu vice, Auri Simplício, e pelo deputado federal do estado do Rio Grande do Norte, general Eliéser Girão.

Sobre a visita ao estado potiguar e as instituições que conheceu, general Mourão declarou em suas redes sociais oficiais: “Ao visitar o #LAIS (Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e o #Instituto Santos Dumont conheci programas e projetos de grande impacto social. São instituições que levam a esperança ao cidadão brasileiro. No ISD temos a experiência de um laboratório nacional aberto. É a força do trabalho e do conhecimento!”.

Foto: Reprodução/Twitter