09 outubro, 2019 Prefeitura lança licitação para contratar nova banca para Concurso Público

A Prefeitura de Macaíba publicou no final da tarde desta quarta-feira (09/10) o Aviso de Licitação – Concorrência, com o objetivo de contratar pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados em consultoria, organização e execução de Concurso Público para provimento de cargos efetivos.

De acordo com o Aviso, a empresa contratada deverá ser responsável por todos os procedimentos técnicos e administrativos necessários para a realização exitosa do Certame.

A publicação consta no Diário Oficial do Município, Ano II, nº 337. O concurso será realizado para o preecnhimento de cargos de nível médio e nível superior.

A primeira sessão pública do processo licitatório será realizada no dia 28 de novembro de 2019, no horário das 9h30min, na Comissão Especial de Licitação, no Palácio Auta de Souza.