15 outubro, 2019 Prefeitura promoverá grande festa do Dia das Crianças na Vila Olímpica

Brincadeiras, show com palhaços, distribuição de pipocas, cachorro-quente, picolé, balas, pirulitos, exposições e jogos! Tudo isso e muito mais! É o que a Prefeitura de Macaíba, através de um trabalho conjunto de várias secretarias, irá promover na próxima sexta-feira (18/10) em sua Vila Olímpica.

Trata-se da grande Festa das Crianças, que está prevista para começar a partir das 13h. Estima-se que mais de 5 mil crianças de 36 escolas estarão reunidas na ocasião. O público-alvo do evento é composto por alunos (as) da rede pública municipal que estudam do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Para a realização da festa, a Prefeitura conta com o apoio das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronaútica), Câmara dos Vereadores, da Band RN, Casa do Empresário de Macaíba e ASPIRN, e com o patrocínio da Chapinha, Grupo Compal, Sinhá Maria, Center Massas, Condimentos Sadio, Pipoca Bokus, Dore, Lojão das Carnes, Alimenti, Predesign e Grupo Unimetais.