16 outubro, 2019 No Dia do Professor, prefeito prestigia entrega de títulos e comendas da Câmara

Na noite desta terça-feira (15), Dia do Professor, o prefeito Fernando Cunha prestigiou a sessão solene referente à entrega de títulos de Cidadão Macaibense e das comendas de mérito Fabrício Gomes Pedroza, Alberto Frederico de Albuquerque Maranhão e Wilma Maria de Faria, realizada pela Câmara Municipal de Macaíba nas dependências do Centro de Convivência Pax Club. No ensejo, o gestor municipal esteve acompanhado pelo seu vice, Auri Simplício.

Os homenageados com os títulos e comendas foram: Gerison Dantas Soares e José Vanildo da Silva (títulos de Cidadão Macaibense); Luiz Carlos Lacerda Bezerra, Marcos Roberto da Silva, Sandro Jorge Peixoto de Lima e Venício Gama Pacheco (comendas do mérito Fabrício Gomes Pedroza, mérito de desenvolvimento econômico) e Júlio César de Andrade Neto (comenda Wilma Maria de Faria, mérito educativo).

Revitalização do Rio Jundiaí

Um dos momentos de destaque da solenidade foi quando o empresário Venício Gama fez alusão ao Rio Jundiaí, principal símbolo natural do município, sugerindo uma atuação conjunta da Câmara e da Prefeitura para a sua revitalização.

Fotos: Márcio Lucas