18 outubro, 2019 Prefeitura e SEBRAE promovem 1º Seminário de Vendas e Orientação de Crédito

Na próxima terça-feira (22/10), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, promove o 1º Seminário de Vendas e Orientação de Crédito, que terá início a partir das 18h, no Centro de Convivência Pax Club.

O evento integra as ações da Semana Nacional de Crédito 2019 e oferecerá duas palestras. A primeira tem como tema “Estratégias para impulsionar as vendas no Natal”, ministrada por David Góis, gerente da Unidade de Mercados do SEBRAE/RN.

Já a segunda palestra abordará as “Linhas de Financiamento com o BNB (Banco do Nordeste), CEF (Caixa Econômica Federal) e BB (Banco do Brasil)”.

As inscrições poderão ser feitas mediante contato telefônico (0800-570-0800) ou pessoalmente no endereço do evento, Rua Governador José Varela, nº 01, Centro, com doação de 1kg de alimento não perecível.

Semana Nacional de Crédito 2019

Trata-se de uma iniciativa da Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato (SEMPE), do Ministério da Economia, Governo Federal, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em todas as unidades federativas, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e diversos bancos nacionais.

Foto: Arquivo-PMM